quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meus trabalhos em feltro































5 comentários:

  1. Meninas sou novata em matéria de blog, mas sou xereta, então me perdoem a duplicação de imagem, pois ainda não aprendi como excluir, por favor se algum puder dar a dica, vou ficar agradecida.
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Miguxa,
    fiquei xonadinha!!!
    Que trabalhos lindos!!!!!!
    Vc é realmente artista de alma e coração!
    Parabéns.
    Bjus
    Dorzinha

    ResponderExcluir
  3. Brigaduuuuuuuuuuu, vc é suspeita,rsrsrsr, mas é a minha irmã de coração.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigas!
    De tanto xeretar e não conseguir, depois de uma explicação muito gentil de minha amiga Maruko eu fui xerentando e aprendi a escluir uma foto duplicada.
    Eu cliquei nesse lapis que tem ao lado do envelope, abriu uma página com as fotos, selecionei a duplicada, cliquei em remover e depois em publicar imagem.
    Obrigada Maruko
    Abraços
    Lilian

    ResponderExcluir
  5. ya sabes amiga, en lo que pueda ayudarte ;)

    ResponderExcluir